terça-feira, 30 de novembro de 2010

APOSENTADORIA E ENVELHECIMENTO


APOSENTADORIA E ENVELHECIMENTO.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               Aposentadoria, em 25 de Agosto de 2005, solicitei meu aposento por tempo de serviço junto ao I.N.S.S, depois de meses fui informado o deferimento favorável, pensava que era algo especial, mais tive uma grande decepção, no valor que fui receber,Aposentadoria para mim foi decepcionante trabalhei trinta e cinco anos e não fui recompensado, por motivo de uma política governamental muito injusta.                  
        
             ENVEÇLHECIMENTO - palavra diferente quando estamos maduros, para min significa,conhecimento de vida,viver mais,ser mais paciente, mais tolerante, ser mais amigo, ter mais respeito com os seres humanos, ser humildes,etc                                                                                                                                                             Florianópolis,06 de agosto de 2010.                                                   .     MÁRIO JOÂO DE SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário